quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Em Maio de 2007 os amigos Bruno Corsi e Saullo juntam-se para criar um projeto para formar uma banda com um sonho, um só objetivo: tocar o verdadeiro Rock.

Apresentando algumas composições próprias para Saullo, ele as ouve e identifica-se com o estilo de musica apresentado. Entre conversas sobre a vida, música e sonhos os dois amigos decidem se reunir e montar uma banda.

Com o projeto definido, Bruno (Baixo e Vocal) e Saullo (Bateria), começaram a seleção de músicos para a da formação da banda e entre diversos candidatos, selecionaram o músico Juliano Affonso (Guitarra e Vocal), um cara cheio de energia, dedicado e muito profissional.

Juliano Affonso assume oficialmente as guitarras, começam os ensaios e a escolha do set-list, mas faltava ainda um nome e, dentre vários, prevaleceu a idéia de Juliano. A banda se chamaria ShipShape.

Após desencontros musicais a banda fica sem baterista e colocam anuncios em cada esquina, cada site da web. Um dos candidatos chamou a atenção por sua força de vontade e carisma. O cara está dentro! Giorgio Karatchuk.





http://www.myspace.com/bandashipshape










2 comentários: